Filmes Que Assistirei Até 2015!


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Mais uma vez irei falar sobre filmes aqui no Blog porque ultimamente ando meio viciada em filmes e passo uma boa parte do meu dia pesquisando dicas e sugestões do que assistir aos finais de semana.


Há uns dias atrás, fiz uma lista dos filmes que pretendo assistir ainda este ano, já que a minha meta é assistir no mínimo 52 filmes até 2015. Estou contente porque dos 18 filmes que selecionei nesta lista, já assisti 06, sendo que terminei a lista há menos de duas semanas atrás. E aproveitando essa vibe de "cinéfila", resolvi compartilhar essa listinha dos filmes que ainda assistirei com vocês, mas colocarei somente dez para que o post não fique muito extenso. Espero que gostem!

01. A Culpa É Das Estrelas
Pois é, me julguem, mas eu ainda não assisti o tão comentado "A Culpa é Das Estrelas". Motivos? Simples, eu ODEIO tudo o que vira modinha. Sei que esse preconceito está errado, porque tenho certeza de que essa tão aclamada obra do John Green é ótima, mas eu simplesmente não consigo gostar do que "todo mundo gosta". Porém, a história sempre me chamou a atenção, principalmente porque a protagonista do filme é a Shailene Woodley (♥) e resolvi dar uma chance a ele. Espero não me decepcionar!


02. A Menina Que Roubava Livros
Eu lembro que não via a hora de lançar esse filme e quando lançou, eu não pude ir ao cinema porque estava bem no inicio das minhas aulas e quando me dei conta, o filme já havia saído de cartaz. Me arrependo até o último de não tê-lo assistido antes, mas pretendo vê-lo o mais rápido possível, porque me emociono cada vez que vejo o trailer e tenho certeza de que não me decepcionarei.

03. Deus Não Está Morto
Desde que eu soube que esse filme seria lançado, eu me empolguei para assisti-lo. Sei que é um filme bastante polêmico e que muitas pessoas o critica, mas por eu ser religiosa tenho quase certeza de que irei gostar da história. O trailer me chamou bastante a atenção também e provavelmente esse será um dos próximos filmes que assistirei.



04. Garota Exemplar
Fico até emocionada em falar deste filme, porque desde que assisti "Se Eu Ficar" e "Divergente", esse é o filme que mais aguardei ser lançado. A história me conquistou e eu amo filmes do gênero suspense/thriller, além dos atores que parecem ser ótimos. Amanhã irei assisti-lo no cinema e se tudo der certo, farei uma resenha sobre ele aqui no Blog.


05. Jogos Vorazes
Ok, me julguem novamente, porque já vai lançar o terceiro filme da saga e eu não assisti nem o primeiro (risos), mas neste caso não é por ser modinha. Acontece que eu tinha certeza de que leria a trilogia inteira este ano e resolvi ler primeiro e depois assistir todos os filmes. Resultado? Nem li e nem assisti nenhum deles (risos). Resolvi deixar para lá os livros (pelo menos por enquanto) e vou assistir pelo menos o primeiro filme, já que a história parece ser muito boa e tem a Jennifer Lawrence (♥) no elenco.


06. Lucy
Descobri esse filme por acaso. Minha amiga e eu estávamos assistindo uns vídeos no Youtube e ela me disse para não pular o anuncio, pois o filme que estava sendo anunciado parecia ser legal. Assistimos o trailer e piramos para assistir o filme! Depois de uns dias ela assistiu e me disse que é muito bom, o que me fez ficar ainda mais animada para assisti-lo. Adorei a história e a temática do filme.


07. O Doador De Memórias
Em uma dessas minhas pesquisas de dicas de filmes, acabei encontrando no Filmow um filme que eu já tinha ouvido falar, mas não sabia do que se tratava. Vendo o trailer e lendo a sinopse, vi que se trata de uma ficção cientifica sobre uma comunidade onde as pessoas que vivem nela não possuem sentimentos e nem memórias, com exceção de uma pessoa que armazena estas memórias e que guia os habitantes com sua sabedoria. Achei a história muito interessante e espero de verdade não me decepcionar com o filme.

08. O Melhor De Mim
Apesar de ainda não ter lido, a adaptação do livro do meu queridíssimo autor favorito estreará agora em outubro e eu não perderei por nada neste mundo! Não tenho problemas em assistir um filme antes e depois ler o livro, ao contrário, na maioria das vezes em que faço isso, só me empolgo mais ainda para ler a "história original". Provavelmente será um filme bem clichê, mas sinto que devo preparar os lencinhos.



09. Questão De Tempo
Este é um filme que me deixou muito empolgada para vê-lo desde que soube de seu lançamento. Fui ao cinema certa de que ia assisti-lo e quando chego lá, ele nem sequer havia entrado em cartaz e já fazia quase um mês que ele tinha estreado no Brasil. Fiquei decepcionada e acabei "desistindo" dele. Mas há uns dias atrás, eu estava no Filmow e o vi entre os romances e decidi que irei assisti-lo e superarei o "trauma" que ele me causou (haha).




10. Um Conto Do Destino
"Um Conto Do Destino" eu também conheci por indicação da minha amiga, ela viu o trailer e se apaixonou, e pretendemos vê-lo juntas. Parece ser um romance lindo que me conquistou desde o trailer até a trilha sonora - tem Wings da Birdy no filme, então ele é perfeito! Os atores são ótimos e também pretendo fazer uma resenha aqui no blog depois de assisti-lo.

Gif

Bom gente, este foi mais um post sobre filmes - prometo que o próximo terá outro tema haha -. Contem para mim nos comentários quais destes filmes vocês já viram e o que acharam. Pensou em algum filme que talvez combine comigo? Dê sugestões também, serão muito bem vindas!





7 comentários:

  1. Nossa estava precisando assistir filmes novos acho que vou assistir o da sua lista adorei todos hahahaha te convido a conhecer meu blog e a se inscrever http://estrelaar.blogspot.com.br/ beijos fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. Amo filmes e alguns aqui ainda não vi...todos anotados !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Já assisti alguns desses e amei. Deus Não Está Morto eu aconselho muito, amei de paixão. E o Melhor de Mim eu estou ansiosa pra estrear, amei o livro e espero amar o filme tb rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Temos gostos parecidos! Tirando ACEDE que eu já decidi não assistir, os que ainda não vi irei ver sim <3 Já vi Jogos Vorazes, mediano. Deus não está morto é inteligente e intrigante!.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  5. A Menina Que Roubava Livros ♥ Eu vi, e é incrível! Eu gostei bastante. THG é muito bom, e até que é fiel aos livros, se isso importa algo. Quero ver vários desses filmes também.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  6. Já assisti quase todos os filmes, menos o 4, 8, 9 e 10, e o de Jogos Vorazes, não curto a trilogia e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Que ótimos, a maioria já vi , só que necessito baixar Lucy pra poder ver e Questão de Tempo.. >.<

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    XOXO

    ResponderExcluir