{O que me inspira?} Livros


Olá meus leitores! Para quem ainda não sabe, eu preciso dizer que uma das coisas que eu mais amo na vida são fotografias. Fotografar momentos inesquecíveis, pessoas que amo, lugares bonitos e até mesmo entrar na onda das "selfies". Adoro ficar tempos e tempos no Instagram, curtindo fotos e seguindo pessoas que me inspiram. Por essas e outras razões, eu resolvi criar uma coluna aqui no Blog chamada: O que me inspira?, com várias fotos e posts que irão deixar todo mundo morrendo de vontade de levantar de onde estão sentados e sair correndo em direção á vida...


Mas indo direto ao assunto do post, eu mostrarei à vocês, algumas imagens que me inspiram na hora de ler e/ou comprar livros. Para quem gosta de ler, essas fotos te deixarão babando e para quem não gosta, essa é uma boa hora de começar a criar o hábito de leitura. Confira as fotos abaixo:

<br/><a href="http://oi59.tinypic.com/rrr08w.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>
Apesar de "O Teorema Katherine" ter sido um livro que eu abandonei por não estar gostando da história, essa imagem me inspirou a voltar a lê-lo qualquer dia desses. Imagem do Blog da Melina, A Series Of Serendipity.


<br/><a href="http://oi57.tinypic.com/6ygtb9.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>
Essas unhas, esse vestido, essa foto no estilo vintage com uma garota lendo = 


<br/><a href="http://oi61.tinypic.com/4hbj88.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>
Livros, natureza, ar puro... isso é o Paraíso!


Se tem um local que eu amo visitar, este local é a biblioteca. Elas me encantam mais do que as livrarias, pelo o fato de eu saber que naquele local existem milhares de histórias compartilhadas com milhares de leitores.


Essa foto me lembrou de "Alice No País Das Maravilhas", talvez seja por causa do relógio, eu não sei. Me inspirou a ir a um local isolado e ler, ler até sentir-me amiga das personagens.


<br/><a href="http://oi62.tinypic.com/14lf88.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>
Já experimentei uma vez a sensação boa que é sentar no meio de um corredor da biblioteca e ler um livro qualquer. Saudades disso!


image

Bom, o post foi esse, espero que tenham gostado e que comentem o que acharam das fotos. Eu desejo uma ótima leitura a vocês! Beijos 



4 comentários:

  1. Desistiu de ler O Teorema? Caraca, eu li tão rápido o livro *o* Enfim, adorei as fotos, também gosto muito de ver fotografias relacionadas à livros, mas não me dou bem como fotógrafa kkkkkk Mas adorei o post, até me deu um up para ler <3

    Beijos.
    Larissa - Srta.Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Gostei! :)
    Vou tentar me dedicar mais a leitura rsrs...ganhou mais um leitor :D

    ResponderExcluir
  3. Ei, Joyce!
    Nossa, eu amo ler e adorei essas fotos!
    A do livro com o relógio é <3.
    Muito legal o post, também adoro fotografia e amo ver pessoas que gostam e estimulam os outros a ler!
    Beijos

    http://www.pensamentoseminstantes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce!!! Eu queria muito ler o O Teorema Katherine. Parece ser muito interessante a história. E fora que esse autor arrasa!!

    Beijão flor! <3

    ResponderExcluir