Playlist #1: Nacionais Que Me Marcaram.


Olá gente! Como disse no último post, a partir de agora farei um blog um pouco mais pessoal e diferenciado dos demais blogs. Por isso, para estrear essa "reinauguração", eu trouxe para vocês uma playlist somente com músicas brasileiras que eu realmente gosto e que marcaram minha vida de algum jeito. Não são MPB e nem músicas antigas, mas realmente são belas canções, com belas letras, coisa que hoje em dia está difícil de encontrar, principalmente na música nacional.

            

Ao criar essa playlist, lembrei da época em que vivia ao som de Me Odeie e ouvia essa música várias vezes ao dia; da época que eu chorava com Planos Impossíveis; da época que era obrigada a escutar minha mãe cantando Agenda o dia inteiro (risos) e até mesmo de quando Alguém Que Te Faz Sorrir era o meu Subnick do MSN (risos). É engraçado como cada uma dessas músicas me marcaram de alguma forma. Amei ter feito esse post! 



Contem para mim quais músicas nacionais vocês gostam, independente do gênero ou ano. Comentem o que acharam do post e voltem sempre! Bom final de semana a todos.




6 comentários:

  1. Gostei muito da playlist! Tem muitas nacionais boas, mas nem tudo mundo vê isso e acaba generalizando tudo como 'lixo'. Acho que vou ouvir sempre a sua play.
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu blog Joyce, amei muito lindinha !!
    Retribuindo o comentário em um dos primeiros posts <<3
    Adorei sua play !!
    Fazia tempo que não escutava NX Zero , e foi bem nostálgico escutar novamente!
    Continue assim !!
    Sucesso..
    beijinhos
    http://draftsofgeovana.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Me odeio é muito bom, um clássico do reação em cadeia, não sei como tem gente ainda que não gosta, se é tão foda. Adorei a playlist e o blog :*

    http://enfiaquecabe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de músicas nacionais não...
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist! A musica da Tania, Belo, Rouge e Cine também me marcaram bastante, hahahaha. Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir
  6. rouge, que nostalgia kk
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir